Translate

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

VÍDEO. Atores globais contra Belo Monte


4 comentários:

Unknown disse...

Rolando no Facebook (Foto) - http://migre.me/6bgaO

Unknown disse...

CE URGENTE? http://migre.me/6bits

Será que vai ter em Nonato? (risos) - Fotomontagem: Tonny Belmont

Anônimo disse...

Acho válida esta ação, porém gostaria também de ver este ativismo em prol da Escola Pública. Era imporante que pessoas de notoriedade como jornalistas, artistas, políticos visitassem as Escolas Públicas para comprovar a realidade, mas todo mundo tem medo de Escola Pública, Eu mesmo já convidei várias pessoas, tento divulgar ações exitosas e não consigo. Por que ninguém se engaja na luta pela educação de qualidade... Por exemplo o JORNAL O POVO dá todo apoio a uma ação de uma Escola dos Ricos e não divulga nenhuma atividade das escolas públicas o que parece que realmente pobre não tem direito a educação de qualidade... Não entendo esta lógica. No entanto , um crime , uma agressão é matéria certa... Será que nas Escolas Públicas só tem violência?
PROFDJACYR

Brizamar disse...

Concordo com J.Neto apesar de não conhece-lo pessoalmente....mais faço minhas as suas palavras..será que tudo de bom só nas escolas dos ricos... e eu que sempre estudei em escolas públicas..que devo dizer a minha filha...que so presta escolas de gente rica.
Vmos melhorar...ta hora de mudar.vamos engajar projetos em escolas públicass...eles merecem, so preciam que alguém apoie.