Translate

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

TV. Evento marca reunião de Jang e Band


Terminou agora há pouco no Gran Marquise Hotel, o evento que oficializou o reingresso da TV Jangadeiro na Rede Bandeirantes e que será colocado em prática a partir de março.



Presentes autoridades, empresários, pessoal das agências de publicidade, além de convidados da emissora paulista, entre eles o jornalista econômico Joelmir Betting.

Na solenidade foram apresentados vídeos de integração entre as equipes de profissionais das duas emissoras e foram apontados os novos caminhos que fizeram da Band ser uma empresa multímida.

Destacar a força criativa do pessoal da Jangadeiro, - leia-se o diretor-executivo Cyro Thomaz, à frente - que idealizou um cenário formado por enormes caixas com a marca da Jang e que, em dado momento, foram ambientadas para os dois logos das emissoras. Era o indicativo da união Jang e Band. que se estabelece a partir de agora .

4 comentários:

Alessandra Sales disse...

A Programação da TV Jangadeiro sem o SBT vai perder a graça....

Unknown disse...

Parabéns a Janga por esse mais "nova" parceria, Espero que isso venha fortalecer o jornalismo no Ceará, pelo que vi será mais uma oportunidades para jornalistas e estudantes!

Unknown disse...

Nossa Jangadeiro sem SBT...prefiro SBT, mas gostaria que o sistema jangadeiro continuasse nessa mesma parceria, que pena, credito que o público cearense perde com isso e sabemos que a TV Jangadeiro irá perder bastante audiência mudando de emissora...só lamento!

Brizamar disse...

mai uma vez concordo com senhor J. Neto..parabém pela nova parceria..acho que na vida devemos sempre optar pelo novo , pelo desafio... entramos nos projetos para ver realmene o que dá..e com certeza é esse o pensamneto de todos que estaõ embarcando nessa...vai da certo.PARABÉNS.Como telespcatora vou conferir o sucesso.