Translate

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

TWITTER. Site usa nomes indevidamente


O site IguatuNet, que eu imagino seja chapa branca ligado provavelmente ao legislativo municipal daquela cidade, relaciona-me com outras pessoas como se eu tivesse retuitado a informação abaixo. Na verdade, nem sabia da existência de tal e considero uso indevido do nome alheio. Além de ação judicial, isso pode resultar numa falta de respeito a todos. Pois eu não retuitei isso. Será que o governador e os outros também?


2 comentários:

Leila Nobre disse...

Isso é um absurdo!

Eu não duvido nada se além de vc,
esses citados, tbm nem estejam sabendo do "novo golpe". Palhaçada, vou ficar de olho, devemos denunciar essa falta de respeito e total falta de credibilidade.

Anônimo disse...

Nonato sou seu fã e conterrâneo

Mas não quero eu fazer o papel de "Advogado do Diabo", mas pelo que entendi e vi o Twitter do Site Igautu.Net em nenhum momento disse ou teclou que o contato @nonalbuquerque teria dado um retweets na notícia. Pelo que vejo, o fato foi apenas INDICADO por tal site, ao Profissional da Comunicação Nonato Albuquerque, assim como fez com personalidades da política e da mídia, cearense.


O TWITTER é uma rede de relacionamento como FECEBOOK, ORKUT e entre outros existentes, por isso é praticamente impossível não ser citado nessas redes ainda mais se tratando de formadores de opiniões.