Translate

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

RÁDIO. E surge a nova manhã da Clube


Meninos, eu ouvi. A Ceará Rádio Clube está de som (mais reverberado) e de foco novos em termos de grade programacional. O Fran Silveira, que é o responsável pela programação da emissora, está nas manhãs imprimindo informação - que é o recurso do AM para se garantir na paisagem.

E quando falo de informação não estou me referindo a fofocas de TV, noticias de celebridades sem estofo e roda-viva de ídolos sem talento. O bloco informativo é de prestação de serviço à cidadania, nas áreas de Política, Economia e por aí vai. 

Parabéns Fran. Pra começo já mostrou a que veio.

Um comentário:

Marcos Mpe disse...

Nonato há tempos venho me perguntando qual o futuro do AM local quando infelizmente voce e outros se afastarem.Com a estréia do Fran na Clube presencio pela primeira vez a migração de um profissional do FM, de minha época,para as ondas médias, como já aconteceu com vc e outros numa época que não alcancei,muito embora seja sabido que seu inicio em Fortaleza tenha sido no AM.Mesmo assim não encontro tantos profissionais do FM que tenham,pelo menos agora, a inclinação para o radio que presta serviço e que informa com seriedade, acho que o tempo talvez resolva isso.Para finalizar gostaria de desejar ao Fran tudo de bom e aproveitar para dizer também que o acompanho desde o Ultraleve do Povo e da Máquina do Som na antiga Povo FM.