Translate

quarta-feira, 1 de junho de 2011

TV. Elogios a Edgel no programa da Maísa


Nesses tempos em que mais se combate a homofobia e que a TV precisa de figuras que chamem a atenção, palmas para a Diário que sabe se utilizar da competência e do talento do colunista Edgel. Estiloso como só, ele é a melhor conquista do programa da Maísa, na TV Diário.

Tirando proveito de sua performance extrovertida e de sua figura bem descolada, o repórter que faz matérias de comportamento no 'Sua Manhã', é quem mais chama atenção em termos de reportagens televisivas no Ceará. Ganha até do Viana, aquele que produz matérias culturais do canal 10.

Pontos também para a produção que tem lhe pautado de forma criativa e para a edição que não fica (nada) a dever.

3 comentários:

Maísa Vasconcelos disse...

Fico feliz por ver o reconhecimento ao trabalho do Edgel, Nonato.
Como poucos, ele sabe ouvir seus entrevistados, além de estar sempre atento a tudo que possa render boas matérias sobre comportamento. O olhar que lança é de um frescor necessário. E, um detalhe: ele edita todos os VTs que faz. Brinco com ele dizendo que é "meu tesouro" :)
Cheiro para ti

Anônimo disse...

Muito afetado o rapaz... Não precisa soltar penas e plumas no ar para se impor ou ser respeitado... Agora, dizer que "como poucos ele sabe ouvir seus entrevistados", aí já é esticar demais a baladeira... Ele sempre procura aparecer mais do que o entrevistado, talvez por isso tanta afetação... E é célebre a "tentativa" de entrevista com o ator Mauro Mendonça, que em várias ocasiões não conseguiu conter o riso diante do "frescor colorido" do "repórter"...

Edgel disse...

Nonato, fico muito feliz com seu elogio ao meu trabalho. Realmente, não é fácil, diante ainda de tanto preconceito existente, manter uma linha que agrade o mais diverso dos públicos, incluindo as crianças, com meu jeito, considerado por muitos excêntrico. Realmente, meu jeito "colorido" se sobressai em muitos dos casos, mas é natural e, mesmo assim, tento ouvir e atentar para que o entrevistado também apareça... É uma luta diária, que vai de encontro com minha personalidade extrovertida, mas que, com o tempo, pretendo ir melhorando cada vez mais. Beijos e obrigado, Edgel!