Translate

quarta-feira, 1 de junho de 2011

FIM DE FÉRIAS. De volta ao microfone


Volto ao batente na TV na próxima semana. Mas já estava pronto para voltar ao microfone hoje. Por isso, fui dormir mais cedo ontem, para acabar com a folga de acordar depois das oito.

Cinco e meia, de pé. Depois do banho e do café, o noticiário para ficar por dentro dos assuntos. E aí resolvo ligar para o Kiko, meu operador de áudio que me avisa que a data da volta será somente amanhã, quando também retorna a professora Adísia Sá.

Tudo bem. Não é que eu esteja me cansando da folguinha gostosa, mas um dia mais para descanso não me desagrada.

Um comentário:

Anônimo disse...

Voltar com energia recuperada é muito bom, estamos felizes com o seu retorno, embora levemos em consideração o rapaz que lhe subistituiu, O Evaristo Vavá que também é ótimo. Que bom amanhã, ouvir a jornalista Adisia de Sá. Bom retorno caro Nonato Albuquerque, essa rádio do POVO CBN realmente só tem excelentes profissionais e vc estar incluso.

Eduardo Viana