Translate

domingo, 8 de maio de 2011

Ato covarde em show de Paulo Diógenes




O Augusto Bonequeiro me telefona para contar da ocorrência lamentável no show de Paulo Diógenes, em São Luiz. O espetáculo do humorista 'Raimundinha' teve que ser cancelado depois que uma pessoa atirou um preservativo cheio de fezes. Na platéia.

"Isso não tem precedentes na história do Teatro brasileiro", lamentou Augusto Bonequeiro, revelando-se indignado com o nível de pessoas que agridem a instituição Teatro. "Não foi em cima do Paulo Diógenes, foi em cima do público", completou.

A produção do espetáculo divulgou nota ao público:



Fui procurar detalhes na rede e no blog do Hugo Freitas, leio: "Segundo o relato da estudante de jornalismo, Ádria Rodrigues, via twitter, a camisinha com fezes acertou em cheio uma mulher e todos ao redor dela. A estudante, que estava prestigiando a peça na platéia, contou ainda que um mau-cheiro insuportável se espalhou por todo o teatro e os organizadores decidiram pelo cancelamento do espetáculo.

Ainda em seu twitter, a estudante Ádria relatou que as fezes aparentavam terem sido produzidas ainda no local. "Pela consistência do excremento, ele foi produzido lá mesmo... e a pessoa não saiu pela porta da frente", afirma a expectadora tuiteira.

Segundo os vigilantes, ninguém havia saído do local até a prática do ato. A polícia chegou ao teatro logo em seguida, mas ninguém foi preso.

Ao que parece, as demonstrações de desgosto por uma peça humorística ultrapassaram a barreira das vaias, chegando ao ápice do desrespeito e da covardia".

4 comentários:

Math's disse...

É, de fato, revoltante ver que pessoas sem o menor apego a moral e a ética usem de tamanha baixaria e tamanho desrespeito, não só para com artista, mas para com todos os outros pagantes do evento.

Ádria Rodrigues disse...

Foi realmente uma Cena lamentável...

Ádria Rodrigues disse...

Foi realmente uma Cena lamentável...

Ádria Rodrigues disse...

Foi realmente uma cena lamentável...