Translate

quinta-feira, 21 de abril de 2011

VÍDEOS. Micos que a gente só vê na tevê (2)


Na tevê, assim como em qualquer outra atividade profissional, estamos sujeitos a erros. E errar faz parte da condição humana. Ou vai me dizer que nunca viu/leu que 'errare humanum est'? Na sequência de vídeos abaixo, você vai ver exemplos de como erramos, mas a conta dos acertos é em número bem mais expressivo.


MILIMETROU




ESQUECEU!...




BEBEU?




VAZOU!


Um comentário:

Marcos Mpe disse...

Faltou aquela do humano apresentador de um programa policial local que na hora de fezer uma simples subtração errou e se tocou e ficou pedindo que alguem conseguisse uma calculadora. Nada que diminuisse o seu enorme talento, deslizes acontecem. Lembro-me das centenas de mancadas que dei em sala de aula atuando como professor.

Queria aproveitar para lhe pedir que encaminhasse à radio Fortaleza,da Câmara de Vereadores, que não tem twiter nem ao menos telefone para contato, as minhas felicitações por sua excelente programação musical, ao mesmo tempo que ocupo seu espaço valioso para pedir a radio assembleia que se possivel diminua as descrições feitas antes de cada musica. Podia ser uma por bloco.Antes de cada uma das tres musicas do bloco fica muito enfadonho. Aliás por que uma rádio pública precisa ter tanto intervalo? Poderia tocar umas cincos músicas direto ou não?