Translate

sábado, 2 de abril de 2011

RACISMO. Mais um caso exposto na mídia


Está ficando uma coisa insuportável. A toda hora surgem na mídia, demonstrações de homofobia e racismo praticados por representantes do povo. Depois do caso do desmiolado Jair Bolsonaro, agora foi o também deputado e pastor evangélico Marco Feliciano (PSC-SP) que ontem declarou no Twitter declarou que "africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé".



Por onde anda a Lei Afonso Arinos que não é aplicada a um caso explícito de racismo desses?

2 comentários:

Artemilson Amorim disse...

Ora, certamente ele deve ter feito esse comentário não com a intenção de difamar a mim, que me considero negro, mas porque certamente a´Bíblia relate ou demonstre algo sobre isso. Além deisso, agora estão querendo sensurar todo e qualquer opinião que seja contrária a homosexual, ou algo semelhante. Eu não sou favorável que distratemos alguém, seja quem for, mas não podemos agora sob a égide do racismo ou homofobia, proibir as pessoas de dizerem o que elas pensam. Se formo proibidos de criticarmos ou dizermos o que pensamos, isso aqui vira ditadura outro vez. Aliás, os jornalistas criticam muito, e brigam para que a imprensa não seja sensurada, no entanto quando alguém faz algum comentário sobre, principalmente homosexual, a imprensa inteira tenta sensurar a pessoa. Até defendem que essa pessoa seja processada. Eu sei que alguns se excedem em seus comentários ou opiniões,mas não podemos impedir que uma pessoa com base bíblica diga o que pansa, caso contrário também vamos perder a nossa liberdade religiosa. Acho o Marco Feliciano um caro chato, mas ele tem o direito de dizer o que pensa, e creio que isso não humilhou aos negros. Repito: eu me declaro negro e na me sinto ofenddido se Noé me amaldiçou ou não. E se amaldiçou, Deus já retirou há muito tempo a maldição que estava sobre mim.

Artemilson Amorim disse...

Nonato acho voce um excelente profissional. Aprendi ouvir rádio te ouvindo, desejei ser jornalista por sua causa. No Ceará pra mim voce é o máximo. Sucesso!