Translate

sexta-feira, 22 de abril de 2011

MÚSICA. Ivete está zerada financeiramente


Quem se deteve para ler o blog do Léo Dias se surpreendeu com a notícia de que Ivete Sangalo está na lona. E está recomeçando a sua vida financeira, praticamernte do zero. Incrível, né? Pelo menos foi o que ela deixou entender ao dizer que "era milionária. Agora nem rica eu sou mais. Estou começando do zero".

Diz o blogueiro que a declaração impressiona, principalmente vinda da maior e mais popular cantora do Brasil. E ele próprio dá algumas pistas para que se entenda essa crise financeira.

"É de conhecimento público que a empresa de Ivete, a Caco de Telha, passou por uma grave crise no fim do ano passado. Irregularidades nas contas fizeram com que a cantora abrisse uma auditoria, afastasse Jesus Sangalo, irmão da artista, da presidência da empresa e demitisse o vice-presidente Ricardo Martins".

Melho sorte para Ivete.

2 comentários:

Ismael Luiz disse...

Já não se faz Jesus,como antigamente.

Anônimo disse...

O Jesus não tem tanta culpa porque quando Ivete mete uma coisa na cabeça, por mais negativo que seja, ninguém consegue demove-la da ideia. O show do Metropolitan, financeiramente para empresa, foi um fiasco. Foi um espetaculo brasileiro que poderia ter sido feito aqui. o que sairia muito mais barato.A repercussão não foi a esperada. Só basileiro e alguns "cucarachos" foram ao show. Prova disso é que a venda do DVD só foi signicativa no Brasil.
Precisa falar e cantar no inglês e morar lá para ter algum sucesso. Shakira, por exemplo mora lá quase só canta em inglês mas o "gringo" não aceita. Por que será? Alguém teria coragem de convencer Ivete que ela ainda tava muito verde prá ser internacional?