Translate

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

BLOG. Um link para se ler Wilton Bezerra



Eu não sei se foi o próprio Wilton Bezerra que postou, mas na minha caixa de correio eletrônico tem lá um e-mail [ com o nome dele ] dando conta de seu blog "Na Bola" que me levou a adicioná-lo entre os meus blogados.

Embora não o conheça pessoalmente, tenho o maior respeito ao trabalho do Wilton Bezerra, pela seriedade com que imprime suas análises esportivas e pela figura que transmite um ar de bonomia. De colegas tenho ouvido boas referencias sobre a pessoa dele. Todos afirmam ser Wilton uma alma boa.

5 comentários:

blogrmoreira@gmail.com disse...

Grande Nonato Albuquerque,
quem postou sobre o blog do Wilton Bezerra foi o filho dele. Eu mesmo: Wilton Bezerra Júnior, jornalista, às suas ordens. Valeu o espaço.
Um abraço,
Wilton Júnior
wiltonbezerrajr@gmail.com

José de Arimatéa dos Santos disse...

Já nos anos 70, ainda criança, acompanhava as análises de Wilton na rádio Progresso de Juazeiro. Figura que conta histórias hilárias de personagens do futebol juazeirense e do cariri. Sem desmerecer ninguém, Wilton Bezerra e Francisco Silva, o Foguinho são os maiores cronistas espotivos do cariri.

Anônimo disse...

Caro Nonato Albuquerque,
Não tive ainda o prazer de conhece-lo pessoalmente. Mas, atravessaria mil desertos para ler o que voce escreveu a meu respeito. Sua postura e voz pacificam e exalam dignidade. Muito obrigado.
Wilton Bezerra, pai.

Anônimo disse...

Wilton Bezerra com seu comentário sério e também por se humilde e não pegar no pé de alguns jogadores só para fazer sucesso merece nossas considerações e já mereceria mais homenagens como radialista e cidadão.
PROF DJACYR

Ismael Luiz disse...

Tive o prazer de falar no mesmo microfone utilizado por Wilton Bezerra. Falar de sua capacidade profissional,é "chover no molhado".Dizer de seu caráter e coleguismo,seria um sofisma.
Abços
Paulo Roberto