Translate

sábado, 13 de novembro de 2010

TELEFONIA. Jogando meu dinheirinho fora


Preciso do número do telefone da TV Verdes Mares. Na falta das listas amarelas que a companhia simplesmente não entrega mais, disco o 102. Sou atendido pela eletrônica voz [ que não é de secretária, pois ela seria mais competente ].

- Bem vindo ao um zero dois. Para telefone comercial, disque 2. Para demais solicitações digite 3.

Faço tudo o que ela manda. A voz me pede aquele velho blábláblá do diga o nome da cidade - eu digo; fale se está correto; confirmo que é Fortaleza. Pede o nome da empresa; digo TV Verdes Mares. E ela diz

- Entendi. Tevê Cidade. Diga se está correto.

Eu me esgüelo: NÃO.

Ela repete de novo toda a operação, que se feita por qualquer um ser seria mais humana, até eu repetir o nome da TV Verdes Mares e ela, outra vez, dizer que entendeu e me pergunta se é a TV Cidade.

Desligo. Fazer o quê? A empresa me venceu pelo cansaço. E eu sei que perdi mais dinheiro com a ligação.

Socorro Procon!!!

2 comentários:

Elvis Marlon disse...

Olá,meu amigo Nonato!
O número geral do SVM é:3266 9999.
Um grande abraço!

Elvis Marlon (Dumbo)

Obs:Se a telefonista atender como TV CIDADE,ela deve ser do "Aquem e do Além"

Ismael Luiz disse...

Nonato,você não é a única vítima.Por falta de uma lista telefônica,constantemente entro na fria de suportar a tal gravação idiota e desprogramada. Não adianta reclamar pois,para os clientes,a OI não está nem aí. Apelar ao Papa ?