Translate

domingo, 24 de outubro de 2010

Quem é que não um curte um bom 'gossip'?


Teve um leitor aí que se surpreendeu que o blog estivesse encarando uma de 'gossips', porque publiquei uma foto dos meus queridos Paulo e Ana na redação da Jangadeiro e ressaltei a boa amizade dos dois. Pois eu queria dizer que este é um diário meu. Eu coloco o que eu quiser. E falar das coisas que eu gosto.

Pois bem, agora eu falo do meu ator favorito: Matt Damon. Ele está feliz da vida. Nasceu a filha dele com a brasileira Luciana Barroso. O nome da criança: Stella Zavala Damon. Muitos anos de vida para Stela, Luciana e pro Matt Damon - que elegi como o ídolo que substituiu para mim um James Dean, Marlon Brando, Montgomery Clift, Paul Newman, Orson Wells e outros que resolveram viajar antes de nós.

Gossipei!...

2 comentários:

Anônimo disse...

Calma! O leitor tem o direito de discordar. De novo você pareceu outra pessoa!

João Teles

Anônimo disse...

Calma! O leitor tem o direito de discordar. De novo você pareceu outra pessoa!

João Teles