Translate

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Taxitramas. Um blog que dá a maior bandeira


Trabalhando na bandeira 1 ou 2, seu Mauro Castro dá conta de um dos diários mais curiosos da blogosfera. Falo do Taxitramas, que hoje está completando 13 anos que foi citado na página do Bloggerman. O taxista aproveita as horas de folga para contar as histórias que ouve e vive dentro do veículo de trabalho. Ele fez tanto sucesso que chegou a lançar um livro com os 'posts' do seu diário online.


Hoje em dia, o Taxitramas está acomodado no blogspot e continua rendendo sucesso, principalmente, por ser redigido por alguém que, mesmo tendo o perfil de blogueiro, revelou-se desde os primeiros momentos um excelente contador de histórias.

2 comentários:

Antonio ALTANEIRA fco: rocha SP disse...

será que eles escrevem que mudam o trajeto pra aumentar o percurso pra visitantes que não conhece a cidade que uma pratica comum nos taxis de qualquer cidade grande quando eles percebe que é uma pessoa de fora eles fazem de tudo pra aumentar o percurso pra ganhar mais é por isso que todo taxista é tido como pessoas não confiáveis por todos. taxis tinha que ser uma taxa só pra todas corridas dentro da cidade pra evitar estas coisas de taxistas.

Kátia disse...

Em andanças pela net, peguei um taxi no Rio...dá uma olhadinha no blog desse tbm taxista e bom de papo.
http://taxiemmovimento.blogspot.com/
P.S.: Fazia tempo q não visitava seu blog...tô matando saudades.
Abraços.