Translate

domingo, 12 de setembro de 2010

Literatura. Cartas para médicos viram livro


Próxima quinta, dia 15, acontece lançamernto do livro "Você pode me ouvir, doutor?". A dica é do Leônidas Macêdo Neto [leomacneto@bol.com.br], que diz ser um trabalho organizado pelos médicos Álvaro Jorge Madeiro Leito e João Macedo Coelho Filho, ambos professores da UFC.

O livro reúne cartas de médicos, sociólogos, jornalistas e educadores qeu redigiram cartas direcionadas à jovens profissionais, buscando uma reflexão sobre o exercício dessa profissão que vive um instante de transformação.

Serviço
Livro: Você pode me ouvir, doutor?
Lançamento: dia 15 de setembro
Hora: 19:30h
Local: Livraria Cultura - Shopping Varanda Mall
Endereço: Avenida Dom Luis, 1010 - lojas 8,9 e 10

Um comentário:

Leônidas Macêdo disse...

Obrigado pela força, senhor Nonato! E desculpe se lhe chamo de senhor, mas é que sou do interior e minha mãe me ensinou a falar assim.

O livro está realmente muito bom. E eu continuo acreditando que daria uma boa entrevista em seu programa na AM do POVO!

De qualquer forma, muito obrigado!

Atenciosamente,
Leônidas Macêdo Neto.