Translate

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Projeto Me Enerva. Mais para ABC do que CQC


A turma do CQC faz o maior escarcéu em cima do erro dos outros. Eles gozam, principalmente, com a cara de políticos que ignoram os projetos que subscrevem e tiram o maior sarro com os equívocos dos participantes do CQ-Teste. Mas como nem tudo no mundo é perfeito, na condução desse veículo de humor das segundas, a turma do 'Custe o Que Custar' também tem lá suas derrapagens.

Marco Luque, o mais fraco dos integrantes da bancada, quando escreve no Twitter é um 'deus-nos-acuda'. Comete falhas incríveis. Assassina o vernáculo a tres por quatro. Isso explicaria porque é aproveitado tão pouco nas suas intervenções ao lado de Marcelo Tas e o Rafa.

3 comentários:

Marcos Mpe disse...

Permita me discordar, na verdade, ele faz o tipo sem neurônio do CQC, assim como a Sabrina foi no Pânico. Suas intervenções non sense são bem interessantes.

Antonio ALTANEIRA fco: rocha sp disse...

mais falando serio a língua portuguesa é muito chata pra se escrever na internet se ver muitos erros por que as pessoas não tem la aquela preocupação de esta vendo os erros fazer o que coisa de português mesmo.

Belle Bento disse...

Dessa eu também discordo, Nonato.
O Luque é a 'figurinha' da mesa. Tem estilo próprio e intervenções pertinentes quando levamos em consideração a linha editorial do programa.
Nota 10 pro Luque.
E sobre os erros de escrita/gramática, quem não os comete? A internet é uma mãe de erros.