Translate

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Show. Beira Mar, a Broadway do humor


"A avenida Beira Mar está se transformando na Broadway do Humor". A frase não é minha, mas de uma pessoa referindo-se a expansão das casas dedicadas a shows de humor à beira do Atlântico.

Temos ali o Beira Mar Grill, do Lailtinho; Teatro do Humor, do Victor ex-marido da Rossicléa e agora o "Open Mic Comedy", funcionando no antigo 'pub' do Oasis Atlântico.

Com capacidade para 133 pessoas, o 'Open' promove neste carnaval shows diários a partir de 21 horas com 10 nomes do humor cearense - Amadeu Maya, Belo Beleza, Maria Gasolina, Fubá, Luana do Crato, L.C. Galetto, Glayco Salles, Anderson Justo, entre outros, em espetáculos de 'stand up comedy'.
O 'Open' promove neste carnaval
shows diários a partir das 21h
com 10 nomes do humor cearense
Além desses locais, o público cearense e aquele que nos visita pode conferir esse fenômeno maravilhoso do humor em locais como Lux, CrocoBeach, Lupus Beer, Teatro da Praia de Iracema, além do Chico do Carangueijo - o que, convenhamos, é espaço bastante variado para que se fortaleça o melhor do nosso humor.

SERVIÇO

Open Mic Comedy, às 21h30
Hotel Oásis Atlântico Imperial
Av. Beira Mar 2500,
Todos os dias 10 shows de humor com ingresso no valor de R$10,00
Inf: 3253-5449/8730-6740

2 comentários:

Anônimo disse...

parabens para o amadeu maia,ja era tempo de termos novas opçoes.

Anônimo disse...

Legal mesmo Nonato. Eu fui ontem e gostei, são várias performances num só show, estava faltando isso no nosso cenário de humor. Parabêns ao Amadeu Maia, pela iniciativa.