Translate

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Carnaval. Folia com aquele toque profissional


Foi-se o tempo em que o carnaval era conduzido pelas administrações públicas de forma aleatória, sem atender aos critérios de marketing e propaganda que todo produto exige. Hoje, cidades estabelecem contratos com agências de assessoria para elaborar estratégias de esclarecimento aos foliões.

É o caso da AD2M que, neste 2010, está respondendo pela divulgação dos carnavais dos municípios de Beberibe e Horizonte. E a coisa funcionou profissionalmente. Foram criadas peças listando informações que vão desde dicas de tráfego aos telefones úteis, além de conceitos para segurar o munícipe - "Pra que ir pra longe?".

O mascote do carnaval dessas cidades foi criado pelo artista Carri Costa.

2 comentários:

Ismael Luiz disse...

Carnaval em Horizonte ? Onde ? Um trio elétrico capenga,fazendo zoada,enquanto acontece o intragável mela-mela na Avenida do Canal ?

Anônimo disse...

oi Paulo,
O mela-mela na Avenida do Riacho Catu, em Horizonte, é apenas um dos eventos desenvolvidos pela Prefeitura para o carnaval. Na verdade, foi uma alternativa encontrada para proporcionar a diversão aos foliões que gostam dessa brincadeira e conforto para quem não gosta - um vez que o mela-mela fica restrito à avenida e é desestimulado na praça de eventos, onde acontece a programação principal.