Translate

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Jornal impresso pede ajuda para sobreviver


Senhores do conselho, aconteceu o que já imaginava: um dia, os jornais impressos precisariam pedir ajuda para continuar sobrevivendo. E foram pedir via online, na Internet, ela própria responsável em grande parte por essa mudança.

Li, via Querido Leitor, e resolvi transcrever o post aqui: "Aconteceu. A Web tomando de vez o papel. Li e quase não acreditei. O jornal Miami Herald está aceitando doações em seu site para manter sua versão em papel. Tive que ver para crer. Entrei no site do jornal e, de fato, no final de cada história você encontra uma oferta de assinatura com desconto de 50% e mais um botão para doar qualquer quantia via cartão de crédito."

Um comentário:

antonio altaneira f rocha sp disse...

É JÁ COMENTEI AQUI SÓ ASSINA JORNAL HOJE QUEM É AMANTE DA LEITURA , POIS HOJE SE ACHA QUAL QUER NOTICIA ON-LENI NA HORA QUE ELA ACONTECE.VAI SE ACABAR NUM FUTURO PROXIMO.CADA 10 CASA QUE VOU FAZER UM SERVIÇO 7 JA TEM COMPUTADOR. E AQUI EM SÃO PAULO VIROU OBJETO DE DESEJO DAS FAMILIAS.E CURIOSO NONATO QUEREM VER FOTOS E VIDEOS DA SUA TERRA NATAL FICAM FACINANTES QUANDO MOSTRO FOTOS DA CIDADE DE ONDE A PESSOA NACEU.