Translate

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Gesto de gratidão do radialista Paulo Roberto


Paulo Roberto, um dos profissionais responsáveis pelo sucesso do lançamento da AM DO POVO nos anos 80, aposentou-se e vive em Horizonte. Leitor do GENTE DE MÍDIA, vez por outra nos envia comentários e sugestões. Hoje, ele faz uma agradecimento:
"Querido Nonato, aproveito o espaço, que nada tem com o assunto publicado, mas para agradecer aos integrantes do Grupo Espírita "Paulo e Estêvão", pela visita e doações feitas aos idosos da Casa do Idoso "Vó Ingraça", em Horizonte, fundada pela Mme. Kohler, recentemente falecida. Deus abençõe a todos."

4 comentários:

Ismael Luiz disse...

Obrigado, querido amigo. Feliz Natal para você e família,na certeza que os sonhos podem se transformar em realidade, basta que lutemos para tal. Afinal, "ser feliz é agradecer a Deus, a cada minuto,pelo milagre da vida."

tertuliano disse...

Paulo,por favor,faça contato,smigo.
Tenho que abraçá-lo,saber de vc,jogar conversa fora,falar da vida alheia.
meu cell - (88) 92261326

Anônimo disse...

Gosto do Paulo Roberto desde os tempos em que trabalhava na AM OPOVO. Depois, ele passou um tempão em Russas. Telefonava para jogar minhas opiniões no ar.. Um profissional sensível e aquele vozeirão amigo.
Nonato, próxima vez que vc for visitá-lo, quero ir também. Me avise!

Ismael Luiz disse...

Obrigado a todos,pelo carinho.Abraços,com votos de Feliz Natal. Amigo Terto,me aguarde.