Translate

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Cantor Gustavo Serpa faz Natal do São José


Já imaginou uma festa de Natal com a presença da voz belíssima do ilustre cantor Gustavo Serpa? Papai Noel existe. Eu consegui que ele fosse nos honrar neste dezembro no encontro cultural que, todo mes, compartilhamos com servidores e pacientes do Hospital São José.

Estava tudo certo para que um coral fosse abrilhantar a festa de fim-de-ano do hospital, mas aí surgiu um probleminha. E lá fui eu catar alguém que pudesse nos atender. Fim-de-ano, a gente sabe, todo mundo já está compromissado. Cheguei a pedir um SOS no Twitter. Várias dicas. Até que peguei o telefone do Serpa.

Já tive oportunidade de ouvi-lo cantar por ocasião da posse de Cid Gomes, quando fui convidado a fazer a prece ecumênica ao novo governador. E sei do brilho e do encanto que sua voz e seu repertório causam no público. Pensava até que fosse a coisa mais dificil do mundo.

Pois ao contrário, ele me atendeu sem que revelasse quem era e antes mesmo de descobrir de quem se tratava mostrou-se generoso em acatar o pedido para que, terça feira, dia 11, às l6 horas, ele possa enlevar com sua voz e suas canções, a alma de irmãos que, neste momento, passam por problemas de saude. Só Deus para pagar um presente desses...

Nenhum comentário: