Quem banca [ e fatura ] a idéia é a WCMídia, empresa paulista, com representação em Fortaleza. Surgiu há mais ou menos um ano e já tem concorrente na área, a Enox. As duas comercializam publicidade dentro dos principais banheiros, a partir de quadros que permitemm a troca dos produtos anunciados. A Enox, por exemplo, já ocupa 20 locais. A WCMídia soma 50.
Conversei com o Tiago Diógenes, 27, empresário e publicitário, e ele me garantiu que a WCMídia está hoje espalhada por restaurantes, boates e academia. O preço médio de cada anúncio está em volta de R$ 150 reais.
Eu achei a idéia duk7 (pra usar uma expressão arcaica), principalmente por dar um visual bonito ao espaço dos sanitários - geralmente, um local sem nenhum atrativo para o cliente se entreter enquanto atende às suas necessidades.
2 comentários:
Obrigado pela postagem no Blog sobre a WC Mídia. Ficou muito bacana.
Tiago Diógenes
Olá Nonato, tudo bem?
vale lembrar que a Enox é uma empresa focada em planejar e executar experiências de marca em pontos de contato estratégicos. O display de toalete é apenas um formato! A enox cria novos formatos como este identificando oportunidades para inserir as marcas nas vidas das pessoas.
Em Fortaleza a Enox já tem mais de 200 ambientes contratados com exclusividade que compõem os canais fashion, teen, beauty, soccer, social jovem e adulto.
Para saber mais acesse o blog::
http://blog.enox.com.br/
Postar um comentário