Translate

sábado, 1 de agosto de 2009

Will ganha público com o 'Show da Prancheta'


Uma velha fórmula que nunca se desgasta e sempre se renova, a de concursos de calouros, retornou à toda prova no 'Sábado Alegre'. Will Nogueira soube arregimentar o público em torno de algo simples como o do antigo karaokê.

A pessoa nem precisa fazer inscrição prévia. Chega cedo à TV Diário, pega uma bata com a inscrição 'Show da Prancheta" e, no ar, recebe a letra da música que lhe é sorteada na hora. Se conseguir chegar ao fim, ganha 100 reais (tenha vergonha Will, aumente esse prêmio!)
Will Nogueira, que com o seu 'Terral' da TVC ajudou a popularizar gente que hoje é famosa no Brasil inteiro e que calibrou muita banda de forró que eu, pessoalmente, considero inexpressiva, agora retoma a fórmula dos calouros que dá certo desde Chacrinha e ganha adereço novo com a introdução do karaokê.

Mais interessante: um júri formado por nomes que também fazem o show - é imprescendível que os jurados sejam carismáticos como foi a bancada de hoje -, ajudou a marcar o 'Show da Prancheta", do qual o GENTE DE MÍDIA se fez fã.

Um comentário:

Marcos disse...

Considero o Will Nogueira um gênio do rádio FM local, o cara sabe como ninguém oferecer uma programação que agrada a todos e olha que ele vem fazendo isso há mais de vinte anos,pelo menos desde que comecei a ouvir FM, lá pelos idos de 86, que a sua 93 é primeiro lugar no IBOPE. Agora como apresentador já não gosto muito principalmente com aquele seu "Alô nenê".

Parabéns também merece o sala de
conversa de hoje com a Dra. Zenilce Bruno.Vocês conseguiram ser engraçados, didáticos e orientadores sem,lógico, fazerem apelação como muitos fazem com temas ligados à sexualidade.Taí uma outra parceria que deu certo.Pena que na Povo-CBN o que é bom ou acabam ou modificam tirando a graça.

PS: Sei que vc não gosta de elogio mas prá mim é inevitável,em alguns casos, dizer o que penso, assim como critico aquilo que julgo incorreto.