Translate

sábado, 1 de agosto de 2009

E Maísa estréia segunda às 9 na TV Diário


Bato um fio para a minha querida Maísa Vasconcelos [ alô dona Maíííííílllza! ] e ela me conta sobre sua estreia, segunda, na TV Diário. O primeiro programa dela vai ser marcado pela questão do recomeço.

Segundo a apresentadora, sua volta à tv é oportunidade para puxar um fio de conversa em torno do assunto. Mas tem casos de pessoas que passaram por situações difíceis, acidentes, tragédias e que deram a volta por cima, recomeçando sua vida.

Waldonys é um dos entrevistados. Um psicólogo vai estar no estúdio analisando questões relacionadas ao tema e na praça do Ferreira, o 'ao vivo' interpela pessoas sobre o assunto.

Estou na torcida por você Maísa - e foi muito bom você integrar o júri do 'show da prancheta' do Will Nogueira.

E POR FALAR NISSO
"Tonin f. s. disse: "Este pessoal que faz televisão por detrás das cameras parece que são meios birutas. Ou a maisa falou alguma coisa de politico. Porque retirar um progama legal como o dela. Sempre que podia, eu assistia aqui em são paulo pela a parabolica digital. tinha sempre ums tema legal e ela tem uma sutileza na condução do progama sm aquelas apelação que as apresentadoras aqui do sudeste tem. Retirando a volpato, que silvio deu fim. muito boa era a moça".

Lex Aleksandre: Que bom! Tenho um irmão altista que está deprimido desde que ela deixou a Jangadeiro. O garoto vive perguntando por ela. Precisa ver a alegria dele nos comerciais que ela fez daquela ótica!

3 comentários:

TONYN SOUZA disse...

este pessoal que vaz televisão por detraz das cameras parece que são meios birutas . ou a maisa falou alguma coisa de politico. porque retirar um progama legal como o dela sempre que podia eu assistia aqui em são paulo pela a parabolica digital tinha sempre ums tema legal e ela tem uma sutileza na condução do progama sm aquelas apelação que as apresentadoras aqui do sudeste tem.retirando a volpato, que silvio deu fim.muito boa era a moça.

Lex Aleksandre disse...

Que bom! Tenho um irmão altista que está deprimido desde que ela deixou a Jangadeiro. O garoto vive perguntando por ela. Precisa ver a alegria dele nos comerciais que ela fez daquela ótica!




Lex Aleksandre
Google profile
Facebook
Twitter @aleksandre

Ismael Luiz disse...

Toda a sorte do mundo,à querida Maísa,profissional que honra a categoria.Parabéns,também,à direção da TV Diário,que teve a visão de não deixar no estaleiro um talento dos maiores que possuímos.