Translate

terça-feira, 11 de agosto de 2009

O que gerou a nota da colunista do Diário


A colunista Regina Marshall citou em sua coluna de hoje como anda dificil o relacionamento da administração municipal com setores importantes que cuidam da saude em nossa cidade.


Para esclarecer melhor: o pessoal do Capes tem dificuldades em saber se a Prefeitura quer continuar ou não com a parceria que tem com a Universidade. O pedido vem sendo feito desde maio para um encontro e até agora nenhuma resposta.

Hoje aconteceu algo novo. O Capes foi roubado. Recentemente, a prefeitura colocou um vigilante na unidade, oriundo de uma empresa terceirizada. Pois hoje houve um "grande roubo", quando foi levado entre outros objetos da unidade um datashow. Quando foram investigar, descobriu-se que o vigia havia abandonado seu posto.

Em busca de melhores informações dele junto à empresa terceirizada, descobriu-se que o rapaz enviado para prestar serviço tinha sérios envolvimentos com "traficantes e era um usuário de drogas". Havia sido enviado para o Capes atendendo a um "pedido político".

Um comentário:

Daniel Fonsêca disse...

Nonato, só um detalhe: a sigla a que você se refere deve ser "Caps", e não Capes. É que esta é a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, vinculada ao MEC. Os Caps, que existem em Fortaleza, são os Centros de Atenção Psicossocial. Abração!