Translate

sábado, 29 de agosto de 2009

Apresentadora Xuxa quer acabar com Twitter


Clique no texto para ampliá-lo
E POR FALAR NISSO

Neves Neto nos envia e-mail contando que a notícia é falsa.

5 comentários:

Wanderley Neves disse...

A notícia é falsa, Nonato.

Ismael Luiz disse...

Engraçado. Seo no twiter,estivessem aparecendo elogios à apresentadora e sua filha,ela estaria morta de feliz.Como apareceram críticas à mimada "rebenta", Xuxa,acreditando ser a dona do mundo,ou mesmo que ainda esteja com a mesma bola cheia de algumas décadas atrás, quer acabar com o Twitter,só pelo fato da filhota ter escrito uma palavra errada.Tudo bem,é coisa normal pois,mesmo estudando em um colégio de alto grau,a Escola Americana,no Rio,o aluno escorregar nas palavras.Mas,tal não é motivo para acabar com o twitter.Acredito que elas,mãe e filha,precisam se esforçar mais para o aprendizado da língua pátria.Ou será que Xuxa,agora,se acha a poderosa,pelo fato de termos um Presidente analfabeto,porém,esperto?

Lex Aleksandre disse...

Tem gente que se acha, não!
Isso não é a primeira vez. Lembram-se daquele filme, Amor, Estranho Amor?
Até hoje ela tenta retirar todas as formas de divulgação do mesmo pela internet.

Lex Aleksandre
Google profile
Facebook
Twitter @aleksandre

P A R A L E LO disse...

Ficou doida foi? Comeu cocô de cavalo! O mundo agora tem que se render a santidade desta senhora? Que é isso os advogados sensatos estão cegos? Onde vamos parar com tamanho disparate? Vamos dar tempo ao tempo, e tenho dito.

P A R A L E LO disse...

Voltando a comentar sobre o surto dessa senhora, manda ela entrar na nave, deixar o planeta Terra e ir para o planeta X. A coitada está totalmente alienada, o mundo girou e ela ficou no ilariê, é o que dá querer ser Peter Pan, vive na Terra do Nunca ou melhor no mundo da lua.