E quem está de volta ao vídeo é o repórter Afrânio Marques - que já foi até político por conta de sua performance na tv. Ele andava prestando serviços de assessoria a prefeituras pelo interior do Estado.
"E aí o Miguel (Dias) me chamou e estou de volta ao 190", contou-me agora há pouco pelo celular. Ele retornou na última segunda feira.
3 comentários:
Afrânio é da área e tem competencia.Pena que tenha feito uma m... na vida,que foi ser vereador.
E aquela merda, quando ele aplicou um primeiro de abril, dizendo que o sequestrador da empresária Paula Frota, uma das herdeiras do Grupo Edson Queiroz, havia sido preso? Disse isso na abertura de um programa e sumiu, nesse ínterim todos as emissoras de rádio e TV com carros de reportagem enviados para a sede da rádio O Povo, porque ele apenas disse isso nas manchetes da abertura e sumiu. Foi demitido no ar pela Adísia, que dirigia a rádio O Povo AM.
Pois eu o assistia todos os dias no extinto Aqui Agora Fortaleza na época apresentado pela Neuza Fernandes e pelo Gléryston Oliveira e segunda apresentação do Cláudio Pinheiro em 1998 pouco antes de a TV Cidade se desafilhar do SBT,até as reprises do programa eu acordava cedo pra assistir.Ele ficou conhecido pelas reportagens das brigas de vizinhas,e também já passou pelo Comando 22 na TV Diário apresentado pelo também ex-TV Cidade Ferreira Aragão,e recentemente atuou no Cidade 190 com Edson Silva.
Postar um comentário