Translate

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Afrânio Marques está de volta a tevê Cidade


E quem está de volta ao vídeo é o repórter Afrânio Marques - que já foi até político por conta de sua performance na tv. Ele andava prestando serviços de assessoria a prefeituras pelo interior do Estado.

"E aí o Miguel (Dias) me chamou e estou de volta ao 190", contou-me agora há pouco pelo celular. Ele retornou na última segunda feira.

3 comentários:

tertuliano disse...

Afrânio é da área e tem competencia.Pena que tenha feito uma m... na vida,que foi ser vereador.

Anônimo disse...

E aquela merda, quando ele aplicou um primeiro de abril, dizendo que o sequestrador da empresária Paula Frota, uma das herdeiras do Grupo Edson Queiroz, havia sido preso? Disse isso na abertura de um programa e sumiu, nesse ínterim todos as emissoras de rádio e TV com carros de reportagem enviados para a sede da rádio O Povo, porque ele apenas disse isso nas manchetes da abertura e sumiu. Foi demitido no ar pela Adísia, que dirigia a rádio O Povo AM.

Diego Alves disse...

Pois eu o assistia todos os dias no extinto Aqui Agora Fortaleza na época apresentado pela Neuza Fernandes e pelo Gléryston Oliveira e segunda apresentação do Cláudio Pinheiro em 1998 pouco antes de a TV Cidade se desafilhar do SBT,até as reprises do programa eu acordava cedo pra assistir.Ele ficou conhecido pelas reportagens das brigas de vizinhas,e também já passou pelo Comando 22 na TV Diário apresentado pelo também ex-TV Cidade Ferreira Aragão,e recentemente atuou no Cidade 190 com Edson Silva.