Translate

terça-feira, 2 de junho de 2009

Um vírus detonou a configuração do meu PC


E estou no trabalho, monitorando com um Techline a minha pressão. Uma elevação brusca dela acabou me levando ontem a emergência da Unimed, onde foi constatado uma atividade acima do normal. Medicado voltei ao batente.

Com isso, estou me reservando a escrever pouco. Principalmente porque um bichinho entrou no meu computador doméstico e danificou as configurações todas. Não escrevo uma linha que se consiga entendê-la...

7 comentários:

RastreadoreS de ImpurezaS disse...

Saúde aos dois!

Nivaldo disse...

Olá Seu Nonato... fique bom logo viu? Nada de sustos... abração!

tertuliano disse...

Albuquerque,fuja do clube dos hipertensos o mais rápido possivel.

Thylba Araujo! disse...

Te cuida, nós te adoramos!bjs

Ismael Luiz disse...

Amigos Terto e Nonato,querer fugir do clube dos hipertensos,é o desejo de todos que o somos.Mas,é difícil,muito difícil.O negócio é controlar a pressão permanentemete e medicar-se nos horários determinados.

Ismael Luiz disse...

Nonato,sabe informar o que houve com o blog "Em Off"? O novo endereço,não estou conseguindo acessá-la,informa que a página expirou.Agradeço o retorno.Abços.Paulo.

Ismael Luiz disse...

Nonato,o site de "Em Off" retornou.Obrigado.