Translate

terça-feira, 2 de junho de 2009

E de Em Off

,
"Semana passada dois cidadãos, que se autodenominam “os gêmeos pentecostais”, estiveram no programa Tarde Livre (TV Diário). Além de atacar outras religiões – disseram que antes de se tornarem evangélicos levavam vidas “superficiais”, um deles revelando que era coroinha da igreja católica e outro que era instrutor de forró – declararam que em seus shows – são cantores de músicas evangélicas – pessoas são curadas de câncer, paralíticos andam, etc.

"Não falaram, mas provavelmente teriam dito, se lembrassem, que cegos passam a enxergar. Isso é charlatanismo, não diferente do que as religiões – praticamente todas – praticam, prometendo curas milagrosas, dinheiro fácil, vida boa. As religiões se transformaram em meio de vida e para isso os que a exploram e a credulidade do povo se despojam de todos os escrúpulos, para enganar e extorquir."

da Em Off

6 comentários:

Anônimo disse...

Pois é Nonato. O que nos deixa pensativo porque que aa igrajas evangélicas se preocupam tanto em arrecadar. Fui ao uma igreja certa vez, a procura de paz. So que chegando lá, o culto era para conquistas materias tipo: Uma Casa, carro essas coisas. Que saudade daquele tempo em que as pessoas iam para as igrejas a procura de paz espiritual. Hoje eles vão em busca de receber algo de Deus.
Penso que a religião esta muita materializada e acustumandfo mal seus adeptos."..tem uma frase na biblia que diz: Não se preocupeis com o que comer e com o vestir. - essa frase tem tudo haver com o que digo.
Abraços.

Unknown disse...

Acho que vocês (Nonato Albuquerque e Anônimo) deveriam deixar de lado os rancores e decepções que vocês tem da vida e procurar entender melhor as coisas de Deus. A salvação é individual, caso vocês acham que os Evangélicos e os Gêmeos estão usando a Religião para enganar,extorquir e etc. Não se preocupem, Porque Deus está vendo tudo. Garanto quê se eles estivessen fazendo algo de errado, usando o nome de Jesus,já teriam sido castigados pelo o mesmo. Se o mundo procurasse ler a Bíblia teríamos um mundo bem melhor, principalmente sem dúvidas em relação a religião, pois eles não pregam religião e sim a soberania de jesus Cristo sobre tudo e todos e seus milagres quê acontecem até hoje.


Gostaria de pedir que para o Autor do blog que considere este comentário para que o direito de igualdade seja aplicado neste blog, pois o autor fala muito sobre direito de igualdade em seu programa na jangadeiro, abraços.

ASS: Davy A. B. M

Anônimo disse...

sou evangélica e conheço muito bem os gemeos pentecostais !nunca ouvi dizer q eles agredissem qualquer religião !pois eles levam a palavra do SENHOR por onde passam ! são profetas usados por DEUS !!ñ são farsantes como vc disse !vc fala muito de religião enquanto o nosso DEUS é um só !!!creia mais nele e ñ julgue as pessoas sem conhece-las..espero q poste todas as opiniões ...já q prega tanto a igualdade humana em seu programa de tv !!!I CRÔNICAS 16:22 ¨NÃO TOQUEIS EM MEUS UNGIDOS, E AOS MEUS PROFETAS NÃO FAÇAIS MAL

Anônimo disse...

Eu achei um absurdo tudo o que li nesse blog. Nem sei comom vim parar aqui, mas tive a infelicidade de acabar lendo um artigo contra esses dois jovens que tem levado a Palavra de Deus com seriedade em todo o País, mesmo sendo jovens eles tem uma vida totalmente devotada a Obra de Deus e não se envolvem com coisas do mundo. Vc como um comunicador deveria estar preocupado em tentar influenciar os jovens a fim de tirá-los da criminalidade, bandidagem e drogas que tem permeado em nossa sociedade e não ficar atirando pedras em dois jovens que vivem falando de DEUS pras pessoas. Sua credibilidade caiu mil pontos depois de um comentário infeliz como esse... e olha que nem evangélico eu sou... mas já vi esses meninos em alguns programas e me senti muito tocado com suas mensagens de esperança, é disso que o Brasil o]precisa...

Unknown disse...

tome na sua testa nonato albuquerque!!!!!

Nonato Albuquerque disse...

Amigos, esse é um texto da coluna EM OFF, aqui reproduzido.