Translate

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Livro de Lira sobre Pe.Cícero em novembro


Reformulado [e diga-se de passagem, com muita qualidade], o blog do LIRA NETO está mais 'clean' - por que não dizer mais claro? E o melhor: mais atualizado. Uma informação postada no começo desta tarde pelo autor, dá conta de que está saindo seu novo trabalho literário.
"A biografia do padre Cícero Romão Batista será publicada pela Companhia das Letras. O livro, que terá cerca de 500 páginas, trará fotografias de época e fac-símiles de documentos históricos. O lançamento está previsto para novembro deste ano."
Que vire minissérie e revele pela TV às gerações de hoje que figura incrível foi esse espírito chamado Padre Cícero Romão Batista.

2 comentários:

Marcos - Maranguape disse...

Fiscal anti-estrangeirismo: Conforme um blogueiro acolá não se deve usar palavras alienigenas quando temos um correspondente em nossa própria lingua.(Agora Seu Nonato vai me bloquear para sempre, desculpe pela imopertinência)

Nonato Albuquerque disse...

Marcos, amigo

li e gostei do seu comentário. O 'blogueiro acolá', sou eu. Mas se vc leu 'direitim' eu pus "clean" e até briguei comigo mesmo [por que não dizer mais claro?"]. Na verdade, a expressão 'clean' é usada para definir o termo técnico do meio gráfico. Infelizmente, muitos termos técnicos ainda estão em inglês.
E, outra coisa, nem tanto ao céu, nem tanto ao mar. OK? (Ah! ok vc não deve gostar. Mas a gente engole, bixim. RRSRSRSRRSRS...