Translate

terça-feira, 2 de junho de 2009

E a tevê Diário está de volta à parabólica


[Estou postando na 'lan' do Eugênio [que é meu técnico em informática e que vai ajeitar meu PC bombado por um vírus].
Catando informação, dou de cara com o 'post' do Neno Cavalcante de que a TV Diário já está [de novo] na parabólica. E como ele mesmo propõe, vamos divulgar essa notícia.


E POR FALAR NISSO


Antonio de Altaneira mas q reside em sampaulo : "Só que não compensa. pois é muito caro o aparelho e o custo do serviço que eles oferecem 40 por mes por apenas 15 canais. DUVIDO QUE ALGUM LOUCO COMPRE QUEM COMPRAR SE ARREPENDE."

3 comentários:

antonio de altaneira mas reside em sã paulo disse...

só que não conpensa. pois é muito caro o aparelho e o custo do serviço que eles oferace 300 reais do aparelho mais ums 80 da instalação que é por conta do cliente mais 40 por mes por apenas 15 canais DUVIDO QUE ALGUM LOUCO COMPRE QUEM COMPRAR SE ARREPENDE,

Marcos_Ce disse...

A TV Diário deveria também distribuir seu sinal nas TV's por assinatura. Faz um ano que o canal 10 entrou na Sky, com som e imagem impecáveis.Será que a Globo proíbe?

José de Arimatéa dos Santos disse...

Nós cearenses que estamos pelo mundo a fora esperamos e continuamos na luta para a Tv Diário volte para as parabólicas. Mas de graça,como antigamente. Fora ditadura da rede globo(de propósito em letras minúsculas)!