Translate

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Sete das 10 mais tocadas são trilhas de novela


O ECAD (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) divulgou as 10 músicas mais tocadas nas rádios do Brasil. Sete das dez pertencem às trilhas de novelas.

As três que não fazem parte desse grupo são "Boa Sorte (Good Luck)", de Vanessa da Mata (que estourou com "Ai Ai Ai" em "Belíssima", de 2005) e Ben Harper, "Don't Stop the Music", de Rihanna, e "Coração Bandido", de Leonardo.

Entre as listadas estão "Dona", do Roupa Nova, tema da viúva Porcina (Regina Duarte) em "Roque Santeiro" (1985), "A Miragem", de Marcos Viana, tema de Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murilo Benício) em "O Clone" (2001)

A terceira faixa mais executada nas rádios no ano passado, a romântica "Coisas que Eu Sei", foi a canção tema do casal Júlia (Débora Falabella) e Evilásio (Lázaro Ramos), de "Duas Caras" (Globo).

Além de ter atuado em "Água na Boca" (Band), D' Black é o responsável por "Sem Ar", tema dos protagonistas do folhetim e que ocupa a quinta posição entre as mais tocadas de 2008.

Dos sertanejos Victor e Leo é o 'hit' "Tem que Ser Você", da trilha de "A Favorita" (Globo), o tema do casal Deborah Secco e Thiago Rodrigues.

Conheça a relação das 50 mais executadas no Nordeste

Nenhum comentário: