Translate

segunda-feira, 18 de maio de 2009

D de desabafo


Meu caro Marcos/Maranguape, gostei do seu comentário. E fique certo de que não sou eu quem irá censurar seu desabafo. Já está postado.

4 comentários:

Marcos/Maranguape disse...

Obrigado NONATO!Fiquei ainda mais satisfeito quando vi outros comentários no site de O Povo com o mesmo sentimento. Agora usaria a frase do Ministro Joaquim: "Saia às ruas" chefia da Povo/CBN prá saber o que o povo pensa dessa mudança. Força sempre Nonato.

PS: Ainda bem que temos esse espaço verdadeiramente democrático.

Em tempo: O programa foi tão baixo astral que meu MD ainda tá engasgado dentro do aparelho, vai ficar lá por um bom tempo.

Anônimo disse...

Aproveitando o espaço democrático, posso dizer que O MARCOS MARANGUAPE tem razão, baixo astral, quem teria condições de ti ensinar a fazer radio , TV, Jornal , Nonato ? Olha , fui dá uma escutada no programa da tarde, esse é que é ruim ... Mexeram pra que ? Tô com Vc Nonato, manda dono do "GRUPO" sair s ruas . Ainda abem que assisto obarra pesada .

Nerivan jacy Fonseca. Caucaia

Anônimo disse...

Concordo em gênero , número e grau com tudo que foi dito. Geralmente as mudanças deveriam ser para melhor,mas sinceramente reduzir o tempo da Professora Adísia para quase cinco minutos e colocar um monte de amadores para fazer rádio é um pouco demais não? Outra, nós da aouvir tentamos de tudo para mudar este rádio , lutamos , falamos , escrevemos, porém nem mesmo os radialistas compreendem nossa luta e criticam nosso desejo de mudança no rádio...Ainda vem muita coisa ruim por aí...Se não nos unirmos será o fim do rádio am com certeza...

Anônimo disse...

Os donos dde algumas empresas ( não todos) querem tirar os verdadeiros profissionais de rádio do ar.. ou acabar com a profissão de voc~es.Até se admite inovar, mas, inovar colocando pessoas profissionais , de dentro do rádio,o que fizeram com voc~e e com outros daí da sua própria rádio povo , é ridiculo e vai de encontro aos direitos profissionais. Sou muito franco , aqui nos corredores da rádio cidade AM, sabemos de coisas , que voç~es ai nem imaginam, nesta rádio (OPOVO) que deveria ser realmente do POVO. Fico indignado com essas picuinhas. Fica meu veemente aprot3esto.. Vc , Adisia Sá, e outros profissionais merecem respeito.

Juarez ferreira