Translate

sábado, 25 de abril de 2009

Se você fosse um livro nacional, qual seria?


E a Eugênia Cabral me dá uma dica sobre um teste [curioso] que ela descobriu no site Educar Para Crescer.
Nonato, vi que você estava falando em livros no blog. Esse teste é super engraçado para quem gosta de ler.

Eu nem sou de testes mas este me pegou. No fim do meu resultado (que eu amei! eu sou Carmen - do Ruy Castro), pergunta se eu não pensei em ser jornalista, ainda bem q eu acertei na profissão, né?
Abraço,
Eugênia Cabral

Você é... "Carmen – Uma biografia", de Ruy Castro

Boa história é com você mesmo. Adora ouvir, contar, recontar. As de pessoas interessantes e revolucionárias são as suas preferidas. Tem gente que liga para você só para saber das últimas fofocas. E confesse: com seu jeitinho manso e detalhista, você dá aos fatos um sabor todo especial. Além disso, não se contenta em reproduzir o que já foi dito. Por isso, se fosse um livro, você só poderia ser uma boa biografia, daquelas que faz os leitores deitarem na rede do fim de semana e se entregarem às peripécias de uma grande personagem. Aliás, você já pensou na profissão de repórter? Ou de escritor?

Nenhum comentário: