Translate

domingo, 26 de abril de 2009

Roberto Cabrini: a radiografia de um crime


Muito bom o especial da Record sobre o roubo do Banco Central. Uma radiografia completa do que foi aconteceu na agência de Fortaleza foi realizada pelo Roberto Cabrini.

Uma primorosa reportagem de pesquisa e resgate do que aconteceu durante a escavação do túnel pela empresa Grama Sintética e que acabou se tornando no roubo do século.

E POR FALAR NISSO
"O esclarecimento do roubo ao Banco Central aconteceu devido a um comprovante de recarga de celular.Nenhum repórter contou ainda. Taí uma boa pauta".
Tertuliano Siqueira

3 comentários:

tertuliano disse...

O esclarecimento do roubo ao Banco Central aconteceu devido a um comprovante de recarga de celular.Nenhum repórter contou ainda.Taí uma boa pauta.

Ismael Luiz disse...

Alô,Nonato,deixa-me aproveitar o espaço para abraçar um amigo,figura extraordinária,mestre na profissão e na arte de fazer amigos,que está aniversariando hoje.Só agora,estou podendo acessar,parabenizar Tertuliano Siqueira,completando mais um ano de vida,prestes a sair da adolescência.Muita saúde,muita paz e, na hora do brinde,beba um gole de cerveja por mim.Abços. Paulo Roberto.

Ismael Luiz disse...

Nonato,poistei sobre o aniversário do Tertuliano Siqueira,e não foi publicado. Ou será que errei a data? De qualquer maneira,querido amigo "Terto",mil copos de uma bem gelada,prá brindar um caráter que ultrapassa os mil.