Translate

segunda-feira, 13 de abril de 2009

O Em Off traz denúncia envolvendo radialista


Tem notícia bomba no EM OFF envolvendo nome de radialista cearense. Uma chantagem.

Custo a acreditar.

7 comentários:

Ismael Luiz disse...

No atual estágio, no qual se encontra a radiofonia cearense,nada mais me surpreende e,muito menos,soa como fato inusitado,inacreditável.

Blog Blogspot disse...

Não sei se blog ou site, mas o EM OFF não é muito amigável de se navegar nele. Custei a achar a denúncia. Vai ver que é por isso que é quase 100% "em off".
Como disse Karl Marx, "nada do que é humano me surpreende".
Sou da época que o locutor-político torcia ao contrário do que torce hoje.

Marcos_Ce disse...

Nonato, lá no Antena Paranóica perguntei onde teria ido o EM OFF. A resposta veio indiretmente. Obigado!

Ismael Luiz disse...

Quando se acessava o "Em Off",através do Antena,era muito mais fácil.Com o novo endereço:http://emoff.hostse.com/emoffbr.htm,torna-se mais complicado para a maioria.

Anônimo disse...

Nonato, sem entrar no mérito do caso em si, mas um blog tão responsável quanto o seu não pode dar crédito, nem espaço, a um blog anônimo, que vive de fazer denúncias irresponsáveis, infundadas e de linguajar rasteiro.

Anônimo disse...

Ao xará anônimo: li e reli o tal site, e não vi nenhuma denúncia irresponsável, infundada nem linguajar rasteiro. Posso estar enganado, mas vi justamente o contrário. A denúncia foi feita, segundo o site, pelo próprio presidente do ceará numa emissora de rádio, e pela internet desde então já se falava o nome de quem era o responsável pela chantagem. Vejo uma incoerência no que você escreveu: fala que não se pode dar crédito nem espaço para blog anônimo (mesmo considerando que o tal site não seja blog, mas um site), mas quer crédito e espaço postando anonimamente... Esquisito...

Ismael Luiz disse...

Que linguajar rasteiro,Anonimo? Nunca ouvi,li ou vi,algo tão sensato,quanto o "EM OFF".Aliás,gostaria de saber e conhecer o responsável.Afinal,ao longo dos tempos,sempre existiu um medo de comentar ou criticar os profissionais da terra.Uns,para não criar animosidades.Outros,por pura covardia mesmo.Além dos comprometidos.