Translate

domingo, 12 de abril de 2009

Para blogueiros: um site para avaliar diários




Fui ao Stimator para avaliar quanto está valendo o meu blog na cotação deste domingo.

Entre os muitos serviços de avaliação de sites e blogs, esse é curioso - ainda que a gente não se fie tanto nos resultados - pela descontração que ele nos dá quando colocamos em evidência a cotação real de uma página da web.

É super simples: você digita a URL de seu blog/site e o Stimator vai mostrando como cresce o contador de dólares baseando-se no valor do domínio, links interessantes, resultados de busca, redes sociais e alguns outros valores.

4 comentários:

Blog Blogspot disse...

Nonato,
Deve ter algum furo...
Achei pouco o valor do DUSBONS e do GEPAZEBEM: ambos 75 dólares. Já o GENTE DE MÍDIA, só míseros 66 dólares.
Em compensação, o ANTENA PARANÓICA ta estimado em mais de 38 mil dólares. Tou comprando.....rsrsrsrsr
Abs.

Radio Peripatetico disse...

O Nonato estou bem viu, pois o meu está valendo somente um dolar a menos que o seu.
kkkkkkkkkkkkkk

Você é fera demais.

Ricardo Fidelis

WWW.RADIOPERIPATETICO.BLOGSPOT.COM

Di disse...

Boa seana, Nonato!!!

abraços

RastreadoreS de ImpurezaS disse...

(risos) Vendo o meu por 64 (cotação de segunda)!!! kkkkkkkkkkkkkk. Pensava que não valia nem 1 centavo (risos), já fiquei no lucro. Acho que farei um leilão com lance inicial de 64 dólares. Daí quem sabe um dia chegar à cotação do Gente de Mídia...

Comédia!

Abraços Nonato