Translate

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Paula Oliveira ganha a capa da revista "Época"


E a revista Época, que circula no fim-de-semana no Brasil, traz na capa Paula Oliveira, a pivô de todo esse 'imbroglio' que acabou mobilizando até autoridades dos dois países.

Sob o título 'Por que as pessoas mentem?', a revista mostra que o interesse despertado pelo caso Paula Oliveira tem a ver com a consciência da importância da mentira em nossas vidas. A ciência ajuda a entender o que nos leva a enganar os outros - e a nós mesmos.

2 comentários:

Ismael Luiz disse...

Morreu hoje,o empresário Sérgio Naya,construtor do edifício Pálace,que desabou,no Rio de Janeiro. Naya,que tinha 66 anos,foi encontrado morto,no quarto de hotel em que se hospedava,no interior da Bahia.Ainda não se sabe a causa da morte.

Fernando Veras disse...

Mentira? Aquilo foi uma super sacanagem internacional que mexeu com a cabeça de muita gente em todo o mundo. Uma pessoa que inventa uma história dessas só pode estar muito doente. A verdade é que todos gostariam que ela estivesse falando a verdade, mas até agora tudo leva a crer que foi tudo armado. Aqueles cortes estavam muito simétricos pra terem sido feitos sob pressão por três supostos skinheads. Sem contar com a nossa "diplomacia", que mais uma vez vacilou ao acreditar de cara na versão dessa maluca.