sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Um espaço 'Jovial' na TV onde reina sisudez


Muito boa, a úlima edição do "JoviAL", o programa com que a TV Assembléia assimila a postura jovem e deixa de lado o factual dos discursos em plenário. Não que essas transmissões não sejam importantes; mas é que a maioria dos que ocupam a tribuna do legislativo estadual nem sempre referendam a qualidade que se espera dos nossos representantes.

No JoviAL, o telespectador consegue identificar muito mais a voz das ruas quando o Amenhotep Rodrigues, por exemplo, abre espaço para divulgar grupos de 'rap' voltados para a denúncia de uma realidade de mazelas sociais que seria da competência dos políticos buscarem soluções.

Um ponto que lamento é que não funcione um serviço de assessoria dessas emissoras, divulgando com antecedência nos diversos meios a sua própria programação. Falam da Globo, mas nesse ponto ela é exemplar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Equivocado esse programa. O formato segue o padrào MTV, pautas idem e levam, um vez sim e outra também o presidente da Assembléia, Domingos Filho, para ser o entrevistado. TRISTE!!!!