Translate

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Tarcísio Tavares está no estaleiro da Unimed


Torcida nossa pela melhora de saude do nosso querido Tarcísio Tavares. O publicitário, leio na coluna de Regina Marshall, "foi surpreendido por um AVC e encontra-se na UTI da Unimed".

Ninguém mais do que ele precisa de boas vibrações numa hora dessas. O TT é uma das figuras do meio publicitário mais queridas. Aos sábados, ele é jurado do "Sábado Alegre" do Will Nogueira, na TV Diário.

6 comentários:

Ismael Luiz disse...

NOSSOS VOTOS PELO RÁPIDO RESTABELECIMENTO DO ESTIMADO "TT".

Anônimo disse...

Aqui...Marcus Caffé...TT e eu nos conhecemos quando de meus trabalhos junto ao Centro Cultural Oboé. Uma pessoa que fui conquistando aos poucos e que dessa mesma forma foi se empolgando em me ver trabalhar assim como há anos vemos os resultados de sua história profissional em nossa cidade, ela e ele estão em um mesmo diapasão.
Como um conhecido dele estou na torcida por seu restabelecimento rápido e total.

Anônimo disse...

Uma forte, tenaz e resiliente torcida para este que é o renovador, inovador e divisor de águas da publicidade e da propaganda no nosso Ceará: o grande e "boa praça" TT, o nosso Tarcisio Tavares. Aqui de Salvador, eu que já estive com ele na UNIMED quando estava em férias aí na Terrinha, reforço meus votos para seu retorno e a lida e a convivência diária com seus milhares de amigos e apreciadores de seu bom-papo, de sua alegria, de seu bom-caráter e de sua determinação. GRANDE TT!!

Anônimo disse...

TT aqui é um amigo de Salvador, o Asclépio. Uma forte, tenaz e resiliente torcida para este que é o renovador, inovador e divisor de águas da publicidade e da propaganda no nosso Ceará: o grande e "boa praça" TT, o nosso Tarcisio Tavares. Aqui de Salvador, eu que já estive com ele na UNIMED quando estava em férias aí na Terrinha, reforço meus votos para seu retorno e a lida e a convivência diária com seus milhares de amigos e apreciadores de seu bom-papo, de sua alegria, de seu bom-caráter e de sua determinação. GRANDE TT!!

Anônimo disse...

amigo TT, vc faz muita FALTA na tv,vc é uma pessoa maravilhosa
e abençoada,que vc melhore logo,FICA COM DEUS!
BJS DA AMIGA LUCIANA LESSA

Ana Kali disse...

A partida de TT me doeu como a de um parente querido. Grande amigo. Saudades, TT.