Translate

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

0800 da Anatel não atende aos usuários


Burrocracia é fogo! O ouvinte Junior Castro denunciou hoje no 'Rádio Serviço', da Povo-CBN que o 0800-332001 da Anatel não atende. Só vive ocupado. Resolvi ajudá-lo e forneci outro número da agência reguladora - o 33043200 - para que ele pudesse fazer a reclamação do telefone ocupado o tempo inteiro. Sabe o que aconteceu?

A telefonista disse que ele teria que fazer um ofício e encaminhá-lo a direção da Anatel, informando o problema no telefone 0800 a fim de que fossem tomadas providências.

5 comentários:

Ismael Luiz disse...

AÍ,EU PERGUNTO: QUEM FISCALIZA AS AGÊNCIAS FISCALIZADORAS?

Wanderley Neves disse...

Pois, Nonato, hoje à tarde eu precisei ligar para o 0800 da Anatel para reclamar da nossa tão querida Oi e fui muito bem atendido. Acho que em cinco minutos já tinha oficializado minha queixa.

Não ouvi o programa, mas não pode ter acontecido do ouvinte ter telefonado fora do horário de funcionamento, que é de 8h a 20h nos dias úteis?

Nonato Albuquerque disse...

Meu caro Neves, eu mesmo cheguei a ligar e colocar o telefone da Anatel no ar. Primeiro não atendeu. Desligado todo tempo. Depois o ouvinte da AM DO POVO ligou o telefone cedido por mim e ouviu isso que vc leu.

Anônimo disse...

Eu não tava conseguindo também, mais hoje 09/01/2009 consegui ...

Tava tentando desde o dia 03/01/2009

Detalhe: Estou reabrindo uma reclamação que rola desde 04/12/2008

Eles (ANATEL) alegam que estão reabrindo sempre que retorno e que a operadora esta ciente disso mais nunca me dizem se ou quando a mesma sera ou não punida e a operadora nem me liga pra esclarecer nada.

Vou continuar com meu papel de pentelh...opss, consumidor e ligar até enjoar!

Não é possível que isso não va chegar no lugar certo, ou seja, no ajuste do atendimento da operadora.

Anônimo disse...

UPDATE, fui atendido, deu certo "pentelhar"!

Na verdade, Justiça seja feita, sempre que liguei pra ANATEL conseguir resolver o problema, so teve 1 vez q nao resolveram, mais analisando o caso, não era coisa pra nossa "reguladora" e sim caso para DECON (problema com aparelho) sendo que na época, meu tempo (horario comercial) nao permitira ir adiante (Decon devia ficar aberto ate as 10 da noite que nem o Detran da Santos Dumont)

[]´s

ROV