Translate

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Rádio cai de presente no colo de Garibaldi


Durma-se com uma zoada dessas: o senador Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN) não será mais candidato à reeleição à presidência do Senado. Ganhou uma FM em seu colégio eleitoral que é Natal.

Aliás, o negócio custou R$ 550 mil em dinheiro público. É um projeto de expansão da Rádio Senado pelo país. "A primeira cidade contemplada é Natal -que vem a ser o principal colégio eleitoral do senador potiguar. O negócio custou R$ 550 mil em dinheiro público.

Na verdade, esse valor refere-se ao aparelho de transmissão que capta o sinal via satélite da Rádio Senado e o retransmite para a região metropolitana de Natal. Com o prefixo 106,9 FM, essa rádio retransmite desde novembro a programação produzida em Brasília.

Adivinhem de quem é a emissora? Justo, do senador Garibaldi. Mas ele, acreditem, garante que não sabia de nada.

"Solicitei a instalação de um retransmissor da TV Senado em Natal. Mas, sobre a rádio, eu juro para você que eu não sabia. Muito menos que Natal era a primeira capital a ter transmissão", disse.

Ô homem bom!...

FONTE

2 comentários:

Ismael Luiz disse...

O mal do Lula,pegou;"eu não sabia de nada!"

Daniel Costa disse...

Segundo consta no site da Anatel há um frequencia reservada pra Rádio Senado em Fortaleza, no prefixo 103,3 FM, descobrir isso em 2007, mas até agora, nada.