Translate

domingo, 11 de janeiro de 2009

Colunistas sabem tudo e escrevem sobre todos


E a Globo se arrependeu de ter encurtado "Maysa". O seriado tem mantido médias próximas aos 30 pontos desde a estreia. Era para ser 16 capítulos, mas a direção da Globo o mandou encurtar para nove capítulos. Agora, se arrepende. (Fabíola Reipert)

Próximo passo da Globo é convencer os filhos de Elis Regina a autorizar uma minissérie sobre a cantora. (idem)

A atriz Cleo Pires está internada por causa de uma infecção pulmonar. A doença não é grave e Cleo Pires deve receber alta até segunda-feira de manhã. (Extraonline)

Susana Vieira sofreu chantagem por parte do ex-marido Marcelo Silva. Ele ia cobrar R$ 500 mil para não tornar público vídeo no qual ela está nua tomando banho. "Ele fazia close das minhas partes íntimas" (O Dia)

Patrícia Pillar ao responder pergunta se Ciro Gomes vai se candidatar à presidência em 2010, o que faria dela a primeira-dama do Brasil. “Não é o caso dessa conversa agora. Está muito cedo para pensar nisso”.(Sabrina Grimberg, O Dia)

Arnold Schwarzenegger, governador da Califórnia, avisa que vem para o carnaval do Rio. Elew esteve em 1983. Tem vídeo na internet onde ele aparece fantasiado de índio em baile de rua agarrando mulatas e tecendo loas à bunda das brasileiras. (Ancelmo Góis)



Renato Aragão foi surpreendido com um boato de que teria morrido. Ele, que está nos EUA, se comunicou com a TV Globo e mandou um recado: “Estou mesmo no céu. Mas com Mickey e Minnie, estou na Disney”. (Patrícia Kogut)

Um comentário:

Ismael Luiz disse...

QUINHENTOS MIL,PARA VER SUZANA VIEIRA NUA? QUE MAU - GOSTO !