Translate

domingo, 14 de dezembro de 2008

O resultado da enquete e um pedido de desculpa


E a coluna do Eliomar venceu com 32 dos 56 votos dados pelos internautas, representando 57% dos votos.

Em segundo lugar, Comunicado, do Roberto Maciel, com 16 dos votos, equivalentes a 28 por cento da votação. Fábio Campos em terceiro, com 11 votos, representando 19% da votação.

Em quarto lugar Sonia Pinheiro, 7 votos (12%); em 5º Lúcio Brasileiro, 5 votos (8%); em 6º - empatadas - colunas de Regina Marshall e Leda Maria, 3 votos, 5% dos votos.

O GENTE DE MÍDIA pede desculpas aos leitores e, principalmente a Neno Cavalcante, por ter simplesmente esquecido de sua coluna "É", uma das mais lidas do Diário do NE e que por esquecimento total de minha parte, acabou não sendo relacionada entre as outras concorrentes da semana. E, logo eu, que considero uma das melhores do gênero. Meu caro Neno, fico lhe devendo uma vida...

2 comentários:

Ismael Luiz disse...

NONATO,ABRI AGORA O MEU COMPUTADOR,E ME DEPARO COM O RESULTADO QUE CONSIDERO JUSTO,NOS PRIMEIRO E SEGUNDO LUGARES.NO TERCEIRO,COLOCARIA O NENO.EM QUARTO,O FÁBIO QUE,APESAR DE MUITO BOM,ÀS VEZES,AGE COM PARCIALIDADE.QUANTO AOS OUTROS,COM O DEVIDO RESPEITO,ACHO QUE DEVERIAM ABANDONAR O COLUNISMO PATROCINADO,ASSUMIREM POSTURAS MAIS JORNALÍSTICAS.O CASO DO NENO,NÃO PODEMOS COMPARAR O SEU ESTILO COM O DE INFORMAÇÃO DO ELIOMAR E DO ROBERTO.NENO,É UM CASO A PARTE,COM MÉRITOS LOUVÁVEIS.DE QUALQUER FORMA,PARABÉNS A TODOS,QUE TÊM SEU PÚBLICO LEITOR E, CADA UM TEM O PÚBLICO QUE MERECE.

Neno Cavalcante disse...

nonato irmão:
você nunca vai me dever nada. Já me deu tanto, tanto que eu aprendi com você.
2009 porreta e deixe de besteira, seu cabra da Acopiara.
Beijo
Neno