Translate
domingo, 26 de outubro de 2008
O Roger Moore que eu conheci em Fortaleza
Semana trasada, o blogueiro e amigo - DUSBONS - Janio Alcântara citou os 81 anos de Roger Moore, ator que o deixou impressionado pela performance como 007. Era o primeiro filme (estrangeiro) que ele via.
Eu tive oportunidade de conhecer Roger Moore, pessoalmente. Aqui mesmo em Fortaleza. Final dos anos 70, ele esteve com a esposa para conhecer as obras sociais que ele financiava junto ao Fundo Cristão Para Crianças.
E andou tranquilamente pelo Bom Jardim e adjacências, conhecendo obras assistenciais, sem ser importunado pelas pessoas e nem demonstrar ares de celebridade. Fiz com ele uma matéria para o jornal O Povo, que até hoje agradeço a editora Isabel Pinheiro, na época minha chefe, ter me escalado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Caro Nonato,
Gostei da sua lembrança. No período que vc entrevistou Moore, ele estava famoso no Brasil, por conta do "007 - O Espião que me amava", de 1977.
E lembrar que tem tantos artistas cearenses, cuja fama não ultrapassa o bairro onde mora e nem pisa no chão!!!!! rsrsrsrrs
Os bons são humildes.
QUE TAL CONVIDAR MR.MOORE PARA UMA VOLTINHA PELO BOM JARDIM,NOS DIAS DE HOJE, SEM ESCOLTA OU QUALQUER OUTRO APARATO DEDICADO A PESSOAS IMPORTANTES? rsrsrsrsrsrs
Pois é Paulo, naquele tempo ele andou sem escolta de ninguém. Hoje se ele for no Ronda do Quarteirão, sairá de lá avacalhado (como o 007 que foi roubado por algum menino).
Postar um comentário