Translate

sábado, 27 de setembro de 2008

No altar da web, o Google é meu santo-protetor


Quem é de mídia ou não, sabe da importância do Google. O buscador mais acessado do Planeta completa 10 anos. E não há ninguém nessa blogosfera que não tenha precisado de sua santa ajuda.


Eu, quando tenho a necessidade de localizar os assuntos mais diversos, clico nele. Seja uma imagem para ilustrar um post, seja notícias para usá-las em nosso programa de rádio, o Google é absoluto em tudo.

O Google tira dúvidas; tira a gente de impasse. Se uma pessoa diz uma coisa e a gente não tem certeza, 'busca no Google'. E, rapi-10, ele (cor)responde ao nosso desejo.

No altar, da santa madre web, o Google é o meu santo-protetor. Se a Internet fosse classificada como uma religião - e pode crer, tem mais fiéis do que qualquer denominação religiosa -, o Google seria o nosso melhor anjo-de-guarda.

Um comentário:

Anônimo disse...

Os seus blogs estão devidamente adcionados ao meu. Foi a maneira que encontrei para recompensar o apoio recebido do companheiro.

Abraços,

Lindomar Rodrigues.:
lindomarrodrigues.blogspot.com