* A audiência em todo o mundo - no Brasil hoje pela manhã -, certamente, foi a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Pequim. Tanto que o assunto ganhou citações nos telejornais regionais. O "Jangadeiro" acompanhou o interesse do público de Fortaleza.
* No Jornal da Globo, Sonia Bridi - em plena madrugada de Pequim -, dando lições de como analisar bem a abertura da maior festa do esporte. A análise do individual e do coletivo, foi marcante.
* Mais um texto personalíssimo e preciso de Neide Duarte: a visão dos paulistas e chineses sobre a abertura dos Jogos Olímpicos.
* Muito boa, a presença de Katiuzia Rios na TV Jangadeiro. Todo mundo está falando de sua dinamicidade. Com ela, o Barra avançou.
* Ari Coreoni, mesmo morando em SP, é quem grava os comerciais de uma rede de loja de Fortaleza. Faz tudo num estúdio em casa e manda via e-mail.
* Uma cara nova na TV Cidade: André Alencar - se não estou enganado de sobrenome. O jovem tem agilidade no texto e sabe se portar bem diante das câmeras.
* Papudim está no "Noite e Cia" deste sábado, no canal 22, às 23 horas. Em outras ocasiões, o programa já quis adentrar no terreno do insólito, do 'trash', mas parece ter retornado ao projeto original.
* 'Game-shows' que ainda se utiliza de tarefas sem criatividade e que expõe ao ridículo os seus participantes, merece ser zapeado. Deixei de ver o "Qual É o Preço", depois de uma prova na qual os competidores metiam a cara na farinha para encontrar algo.
2 comentários:
ééé... e enquanto o filho do ciro e da patrícia vai expor os bastidores da atual campanha da mãe eu vou lá no meu blog continuar denunciando o calote homérico da campanha anterior que toda a mídia cearense, no afã de bajular dona saboya, faz questão de esquecer...
Pode contar com a nossa audiência e, se houver permissão, compilar suas denúncias Ricardo.
Postar um comentário