Translate
sexta-feira, 8 de agosto de 2008
Cinco alternativas para ver as Olimpíadas
* Os jogos de Pequim serão em horário conflitante para nós brasileiros. Vamos então dar dicas que facilitem o acompanhamento sem os incômodos desses horários.
* A Internet está se convertendo pouco a pouco, em uma tv "a la carte" e a melhor forma de aproveitar esta situação é conhecer o menú.
* Escolhemos 5 alternativas distintas para que se possa desfrutar os êxitos dos desportistas na China.
P2P Streaming
* A China é o país do 'streaming' via P2P, com quase uma dezena de provedores que oferecem transmissões de TV ao vivo. O líder chinês da plataforma P2P de tv é o PPLive que está autorizado a mostrar os jogos.
Sites de vídeos ao vivo
* Há vários sites que nos dão possiblidade de ver vídeo ao vivo como Ustream, Stickam e Justin.tv, e serão muitos os que utilizam este tipo de plataforma para ver os vídeos de seus esportes olímpicos favoritos.
YouTube
Os jogos terão ampla cobertura pelo YouTube, desde seu canal oficial quanto por vídeos que sobem os usuários. O único problema deste meio é que as retransmissões não serão ao vivo. A vantagem, o internauta pode desfrutar de uma disputa tantas vezes deseje, só tendo que fazer uso do replay.
Sites de Torrents
'BitTorrent' tem sido uma boa opção para programas de tv, séries ou filmes, e agora pode se converter num meio para nos oferecer os esportes olímpicos. Podemos nos dirigir a sites como Mininova, The Pirate Bay, ou outros mais especializados como 'Sportbit.org' que oferecem poucas horas de emissão das grandes competições.
Webs de canais de tv
Tanto a BBC quanto aRTVE(da Espanha) estão transmitindo os Jogos Olímpicos em linha.
Newteevee
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário