Translate

sábado, 12 de julho de 2008

Disputa Globo x Record na reunião de cúpula



* A coluna Radar, da revista Veja, publica que duas semanas atrás, na reunião que ocorre a cada seis meses entre a cúpula da Globo e os donos das emissoras afiliadas, surgiu o assunto Record – como, aliás, não poderia deixar de surgir.

* Um dos empresários perguntou sobre o crescimento de audiência da emissora do bispo Edir Macedo. A resposta de um diretor da Globo foi centrada no que seriam os métodos da Record.

* Começou dizendo que um funcionário da Globo foi demitido por tentativa de espionagem industrial que favoreceria a Record. Ele conclamou a todos que ajudassem com informações sobre eventuais procedimentos desleais da concorrente.

* O capítulo Record, é verdade, ocupou pouco tempo do encontro, que aconteceu na sede paulista da Globo. Mas o suficiente para mostrar que a batalha comercial subiu mais um degrau.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá!

Nonato, sou escritor, e estou escrevendo um texto sobre essa diputa comercial, baseado na reportagem do jornal folha universal, que acusa Xuxa de ter vendido a alma a diabo por 100 milhoes de dolares.

Parabens pelo blog.

Moisés